terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chuva?!

Então pessoal...

Volto a escrever para vocês para contar um fato que me deixou satisfeito hoje. A um tempo atrás eu e um grupo de amigos estavamos na casa da minha avó quando surgiu a ideia de montar um time de futebol. Time que inclusive foi citado no post anterior. Todos nós fariamos parte do time. O Cabeça, garoto meio estranho, a muito tempo havia parado de jogar bola. Ele sempre foi considerado integrante do time mas nunca chegou a jogar. De uns tempos pra cá, venho conseguindo mostrar pra esse cara como aproveitar bem os momentos da vida e adivinha... Eu o convenci a voltar a jogar futebol com a gente.

Estou aqui publicando este fato por um simples motivo. Fiquei muito feliz com a decisão dele. Sempre achei que ele deveria ser menos radical com as coisas e aproveitar melhor tudo que podia ser feito junto com a gente.

Enfim, dessa vez o NJM chega com força TOTAL....!!!!!

Até a reestréia Head.

Abraço galera...

PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário