terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fim de ano especial!!!

Galerinha!!!

Vou aproveitar a oportunidade aqui!!!

Nesse ano de 2009 tive vários problemas. Problemas na família, problemas com um ou outro amigo, problemas profissionais e vários outros probleminhas do dia a dia. Nesses momentos difíceis do ano sempre contei com a presença de todos vocês e agora estou aqui para agradecer.

Agradeço a distração no bate papo no MSN que me fez esquecer tudo e lembrar apenas que tenho amigos mesmo que distantes. Agradeço ao Conin e ao Cabeça que seguraram minha onda no pior momento da minha vida. Agradeço ao Baiano e ao Rato por sempre me fazer achar graça de tudo, mesmo quando eu não estava bem. Agradeço ao pessoal do buteco que nesse ano estiveram mais presentes pra mim (principalmente o Breno e o PT). Agradeço também a nova galera que chegou com tudo e com a felicidade de estar no balaio de gato com eles. Agradeço também aos companheiros do NJM que pra mim são como irmãos. Enfim agradeço a todos os de alguma forma estiveram presentes nos meus momentos de tristeza e alegria nesse ano que está acabando.

Espero que no ano de 2010 esse laço de amizade se fortaleça ainda mais e não deixemos de nos procurar uns aos outros.

Que esse natal irradie felicidade na vida de cada um de vocês e que o ano seguinte seja sempre melhor do que o ano que chega ao fim!

Felicidades para todos!!!

Nunca se esqueçam do único Extra Terrestre da galera!!!

Um abraço bem forte pra cada um de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário