terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Então.


Olha eu ai de novo. Hoje vim falar sobre uma das razões de eu estar aqui nesse planeta (hehe, eu sou um ET.!). Existem mil e um motivos para a existência de cada um de nós, mas estou aqui pra falar sobre um dos meus. Nesses últimos dias tive problemas que de deixaram meio pra baixo por alguns minutos. Vocês devem estar se perguntando. Problemas que nos deixam pra baixo por minutos? Como pode? Então. Meus problemas não duram muito tempo. Logo que encontro alguma dificuldade eu encontro um amigo que me ajuda a superar rapidamente.


Esse post é pra falar sobre meus amigos. Poxa, é até difícil falar deles. Recentemente tive duas discussões com dois deles. Fiquei pior que quando briguei com meu pai pela primeira vez. Comecei a pensar na minha vida sem eles e logo tratei de reparar esse laço. Eu vivo por vocês meus amigos de verdade. Chegamos num ponto que se um se afasta um pouco que seja. Ficamos com saudade. Quer dizer, eu sou assim. Quando passei uma semana em Viçosa e logo depois duas semanas no Rio de Janeiro sem parar em Belo Horizonte praticamente, o que mais me fez falta foi a presença de vocês. Nós nos falávamos todos os dias no MSN, mas não era a mesma coisa. Ratão foi pra Sampa. Cabeça tinha ido pro Maranhão e eu longe do resto da turma no Rio de Janeiro.


Agora o NJM está completo de novo. Estou muito empolgado com o campeonato de futebol que disputaremos juntos. A idéia de um estar fora chegou a me desanimar nessa semana. Como tudo que é conversado é entendido, resolvemos os problemas e vamos com mais força e união. Queria citar alguns nomes aqui que são essenciais pra mim fora da minha família (sem falar que a maioria deles já chegou ao ponto de ser comparado com a minha família). Aos demais, vocês também são muito especiais. Muito mesmo. Mas os que serão lembrados ao final desse post são essenciais pra mim.


Obrigado por tudo Cabeça, Tellinha, Marconin, Baiano, Ratão, Rond, Babi, Thais, Ciça, Tio Marcelo, Tia Gugu e Filezin. Vocês são minha segunda família.


Muito obrigado ao outros que estão perto de mim também. Todos são especiais. Lembro sempre de todos.


Adoro todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário